Capítulo por Capítulo – Fairy Tail #288

Capítulo por Capítulo – Fairy Tail #288

E aí pessoal, tudo tranquilo? Mais uma vez eu vou ter que me retratar por uma coisa que eu disse, inocentemente, na resposta de um comentário da matéria da semana passada. Eu disse que a Wendy não podia simplesmente comer ar, que seria muito over power. Novamente, eu estava enganado. Bom, todo mundo se engana, é por isso que eu não gosto de especular muito as coisas. Então vamos ao que interessa, não é?

IMPORTANTE: As matérias dessa seção poderão conter spoilers, então, se você ainda não leu o capítulo em questão, vá ler e depois volte aqui para ler a matéria.

Fairy Tail #288 – Wendy vs Shelia

É galera, começamos então a luta mais fofinha de toda a história de Fairy Tail, até agora. A batalha entre as pequenas Wendy, do time A da Fairy Tail, e Shelia, representando a Lamia Scale. Todos estivemos esperando para ver o resultado do treinamento de Wendy, ainda mais depois que ela recebeu as magias secretas de Dragon Slayer do céu da Porlyusica. E também bateu aquela curiosidade sobre os poderes mágicos de Shelia, afinal é a primeira vez que veremos uma luta dela e pelo mistério todo que o Leon criou no final do último capítulo, só podia ser algo foda, não é? Ao começar a luta podemos ver uma incrível demonstração de poder do céu de Wendy, que é contra-atacado com a magia Ploias de Shelia, uma magia da categoria de God Slayer. É, isso mesmo galera, vocês lembram do Zancrow? O membro da Grimoire Heart que tinha o poder de God Slayer das chamas. Ao passo que a magia dos Dragon Slayers é destinada a caçar dragões, a magia dos God Slayers tem foco na caça de deuses. Agora vamos ver como a Wendy vai se virar contra uma maga que utiliza a magia suprema do céu. A luta estava completamente unilateral, com Wendy tentando ao máximo se defender dos ataques de Shelia, até o momento em que ela se lembra dos esforços de seus amigos e da importância de vencer a competição e resolve lutar a sério.

Wendy então começa a comer o ar – motivo da minha retratação hoje, só decepção – e Shelia faz o mesmo, logo a dragon slayer do céu faz uso de uma das mágicas secretas que ela recebeu de Porlyusica, uma magia devastadora chamada “Tenkuuzen”. Em seguida acontece o que surpreendeu todos os que ali estavam presentes, Shelia, mesmo depois de dada como derrotada, se levanta e diz que a luta só está começando. Cortamos para a última página do capítulo com Mystogan se perguntando se Shelia teria ou não relação com Zeref e preocupado com o destino de Wendy.

É galera, o capítulo foi bem bacana, a Shelia realmente é muito poderosa. Eu não sabia que existiam outros God Slayers, como será que eles conseguem esse poder? Então, já que existem o das chamas e a do céu, é provável que o próximo a aparecer seja o do metal. Esperemos para ver. Ainda muito ansioso para descobrir o que é aquele tal “Eclipse” e o paradeiro de Zeref. Bom galera, por hoje é só, não deixem de comentar, boa semana pra todo mundo.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

11 Comments

  1. Tiago says:

    essa batalha foi muito boa, hahahahahah!!!!
    só na espera do próximo capitulo!!!

    Reply
  2. Doug Scarlet says:

    Eae Luigi é o Doug do ultimo cap. por cap. rapaz ser a wendy é realmente mto OP pq ela n simplesmente RESPIRA e fica curada ‘-’? Mais uma vez agradecendo seus comentários bem bacanas. Eu acho que o Zeref tipo “ensinou” a magia pra ela e tem a aura dela também… muuuuito estranho fodonicamente fodonica. Bom sem muito a dizer obrigado e até o proximo cap por cap. (vlw pela retratação) (VIVA ERZA)

    Reply
    • Doug Scarlet says:

      Luigi, esqueci, bom tenho que descordar sobre o próximo God Slayer ser do metal, acredito que o Gajeel tem tido pequenos papéis já muito valorizados pelo Rogue, o Dragon Slayer das sombras e agora que pensei no Rogue é que percebi, a Sabertooth tem tido um papel bem pequeno nesse torneio então acredito que a próxima luta será do Sting contra alguém da Mermaid Heel, o Gajeel deverá lutar contra o Rogue e tenho uma quase grande certeza de que logo logo teremos uma batalha ÉPICA entre Erza Scarlet (VIVA ERZAAA) e Mirajane Strauss (UUUUUUUU). Bom se você tiver skype, me avisa, pra gente bater um papo sobre FT.

      Reply
      • Gabrielluigi says:

        Então cara, eu acho o Gajeel um personagem muito foda. Ele teve, e ainda tem, uma participação muito importante no enredo, ele foi agente duplo, ele é um membro poderoso da guilda e às vezes até um rival para o Natsu. Eu tô muito ansioso para ver uma luta do Rogue, e também descobrir a ligação que ele tem com o Gajeel, ou do Sting, tô muito curioso sobre os poderes deles. Já uma luta entre a Mirajane e a Erza ia ser foda mesmo.

        Reply
      • Jonny says:

        Doug, eu duvido muito que a próxima batalha da Erza seja contra a Mira…estou apostando muito que seja contra a Kagura `w´

        Reply
  3. Nelson says:

    Creio eu que erza lutara com kagura e a fara tirar a espada da bainha… sera uma luta fodastica.. quanto a wendy a unica forma dela ganhar seria se ela fizesse como o natsu fez contra o zancrow !

    Reply
    • Gabrielluigi says:

      Então cara, eu não acho que a Kagura vá desembainhar a espada numa luta contra a Erza não, já que a espada dela está reservada para matar Jellal, mas vamos ver né. Tudo pode acontecer. É cara, a única forma da Wendy ganhar seria o Zeref chegar ali e matar a Shelia. rs

      Reply
  4. geovane says:

    realmente essas lutas que vocs falaram vao ser foda mesmo mais ja esqueceram que essas pessoas ja lutaram sempre escolhe uma pessoa que ainda nao lutou

    Reply
    • Gabrielluigi says:

      Mas vale lembrar que o Orga da Sabertooth já participou de duas competições, não sei se isso se aplica às lutas, mas levando isso em consideração, um membro de um time poderia sim participar de duas lutas.

      Reply
  5. Chouzenfox says:

    Tem bastante gente falando que quer uma luda da Erza contra a Kagura, mas a Kagura ja teve uma participação em uma batalha, será que o mesmo personagem pode participar de 2 ou mais lutas por torneio??

    Reply
    • Gabrielluigi says:

      Então cara, isso é uma coisa a se pensar. Mas uma luta que eu tenho certeza que seria épica é Erza contra Minerva, eu estou curiosíssimo sobre o poder mágico dela. Esperemos para ver.

      Reply

Leave a Comment

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki