Capítulo por Capítulo – Fairy Tail #293

Capítulo por Capítulo – Fairy Tail #293

E aí galera, tudo tranquilo? Bom eu estive meio ausente e sem aviso prévio por causa de alguns problemas no computador, mas agora eu já dei um jeito nisso e não devo voltar a ter problemas.

 

IMPORTANTE: As matérias dessa seção poderão conter spoilers, então, se você ainda não leu o capítulo em questão, vá ler e depois volte aqui para ler a matéria.


 

 

 

 

 

 

Fairy Tail #293 – The Perfume Dedicated to You (O perfume dedicado à você)

Bom galera, esse capítulo é focado na luta de duplas entre Ichiya e o coelho, que logo é revelado ser o Nichiya a versão felina de Ichiya, e Bacchus e Rocker da Quatro Puppy. Pra começar, Nichiya não pode lutar, afinal ele é um gato, mas não um gato como o Panterlily, só um gato. Naturalmente ele foi posto fora de combate no primeiro golpe, e Ichiya começou a tomar uma surra dos dois integrantes da Quatro Puppy. Então Ichiya começa com aqueles monólogos sobre masculinidade e beleza e perfume e acaba a luta com um golpe chamado Hohoemi Smash. Coisa que eu achei muito tosco, afinal o cara tava apanhando à dez segundos atrás e do nada ele simplesmente solta um ataque que vence os dois caras. E um deles era o Bacchus, o cara que mede forças com a Erza, achei errado isso aí.

Terminada essa luta aconteceu a luta entre as duplas Leon e Yuuka, e Kagura e Milliana, terminou em empate no final do tempo limite e Kagura sai dizendo que se fosse uma luta de vida ou morte Milliana estaria morta e que era para a garota se tornar mais forte. Eu quero só ver como é quando a Kagura desembainha a espada, deve ser muito over power. Agora a batalha mais esperada desse arco de Fairy Tail, Natsu e Gajeel contra Sting e Rogue. A batalha entre os quatro dragões provavelmente vai destruir o estádio, no mínimo. Finalmente vamos ver um pouco da ligação entre esses quatro, que é uma coisa que já é mostrada desde o primeiro capítulo desse arco, vamos ver as habilidades dos dragon slayers gêmeos e uma batalha que promete ser uma das melhores de toda a história.

Já no final do capítulo vemos uma conversa entre dragões, aquele que eu acredito que seja o Igneel falando com outros dragões sobre a proximidade do “Festival do Rei Dragão”, que também já fora citado no capítulo anterior e que nós não temos ideia do que seja, além de que Zeref está envolvido. Igneel cita dois nomes que eu acredito serem os pais de Sting e Rogue, Vice Logia e Skyadrum, mas não dá pra saber, eu só sei que o mangá vai ficar cada vez melhor daqui pra frente.

Bom galera, é isso aí, eu espero que vocês entendam a minha situação e que isso não volte a se repetir. Então, até semana que vem e tenham uma boa vida.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

2 comentários

  1. Deton disse:

    Ichiya sempre foi vendido como um personagem forte, isso já foi pela Erza, tava na hora dele mostrar algum poder.

    Responder
  2. Deton disse:

    …., já foi dito pela….

    Responder

Escreva um comentário

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki