Capítulo por Capítulo – Naruto #589

Capítulo por Capítulo – Naruto #589

E aí galerinha, tudo tranquilo? Gostaram do capítulo dessa semana? Porque eu gostei muito.  Finalmente tivemos uma conclusão para duas das três lutas principais que estavam acontecendo nessa guerra louca e agora, depois dessa pausa que foi anunciada no fim do capítulo todos chora, se tudo correr bem iremos direto para a luta do Naruto contra o Tobi. Esperemos por isso. Vamos logo ao que interessa.

IMPORTANTE: As matérias dessa seção poderão conter spoilers, então, se você ainda não leu o capítulo em questão, vá ler e depois volte aqui para ler a matéria.

Naruto #589 – Edo Tensei’s Release (A liberação do Edo Tensei)

Bom galera, o mangá dessa semana já começa na pegada da semana passada, o Madara liberando seu verdadeiro poder, um Susano’o gigantesco e assustador e muito dahora. Como já é de costume, com um personagem foda vêm discursos muito fodas e o Madara não me deixa mentir na parte em que ele diz: “Eu já disse que o único que pode me parar é o Hashirama. Mas ele não está mais neste mundo. E ainda, devo dizer que é bom para vocês que ele não esteja aqui. Afinal. Se eu sou o único aqui… A área dos mapas que deverá ser redesenhada será menor.” Assim destruindo uma montanha inteira com um golpe do Susano’o, para a surpresa de todos os Kages e levando Oonoki a lembrar da vez em que ele e o antigo Tsuchikage e seu mestre, Muu, lutaram contra Madara no passado. Mesmo frente ao poder esmagador de Madara, Oonoki continua de cabeça erguida e encorajando os outros Kages, o que o irrita muito. Na sequência voltamos ao fim da luta entre os irmãos Uchiha e Kabuto, agora Sasuke mostra um pouco mais de maturidade e torna seu ponto de vista entendível, apesar de eu ainda não aprovar a atitude dele. Ele diz que, mesmo que o seu irmão sempre esteja lá para proteger Konoha, ele sempre estará lá para destruí-la. Assim ele se despede de seu irmão mais velho e o Edo Tensei finalmente é parado. Na sequência vemos os guerreiros renascidos desaparecendo dos campos de batalha e voltamos para a batalha do Naruto e do Hachibi contra o Tobi. Naruto agradece ao Itachi por ter acabado com o Edo Tensei e parte para a batalha.

Bom galera, eu queria comentar aqui sobre a fala do Madara, sobre o único que poderia pará-lo ser o Hashirama. Essa fala dele nos faz pensar sobre a extensão do poder do primeiro Hokage, que mesmo contra um poder como o Susano’o perfeito ainda conseguiu vencer. Essa com certeza é uma luta que eu, e provavelmente todos os fãs de Naruto, gostariam de ter o privilégio de assistir. Quanto ao término da conversa entre Sasuke e Itachi, Sasuke mostrou um pouco mais de maturidade em sua decisão de destruir Konoha, agora ele não busca mais respostas, ele entendeu os sentimentos do irmão mas ainda continua com seus planos inconsequentes de vingança. Uma cena que eu estou ansioso para ver, e que eu espero que aconteça no próximo capítulo, é Itachi tocando a testa de Sasuke como ele fazia quando os dois eram mais novos e o mesmo que ele fez antes de morrer. Então é isso galerinha, espero que vocês tenham gostado da matéria, espero que não tenha ficado muito curta. Então continuem acompanhando os lançamentos de Naruto – que agora é só daqui a duas semanas – e as matérias da seção Capítulo por Capítulo no Top10animes. E não deixem de comentar.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

2 Comments

  1. everson says:

    Muito bom post, eu também não tenho nada a acrescentar a não ser que pelo que parece ou eu acho que as formas que ate agora achamos se defenitivas do sussano do sasuke e do itachi não são,como podemos ver no caso do susano do madara que como dos outros era um homem susano coberto por um armadura que não se assemelha aos susanos de sasuke e itachi em que os olhos brilham através da boca, mas quando ele estabilizou veio a verdadeira forma do susano, então talvez a forma em que o susano do sasuke usou assim que saiu do esconderijo e mostrou o mugen mangekyou talvez não seja a forma definitiva. Bem vamos esperar pra ver o que ira acontecer daqui pra frente.

    Reply
  2. Jonatan says:

    também tou ansioso pra ver a cena do Itachi tocando a testa do Sasuke kkkkkk
    cena épica, mas talvez ele vai dar é um abraço duvido nada, espero que não né. so espera pra ver o que vai demoraaa so daqui duas semanas =/

    Reply

Leave a Comment

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki