Capítulo por Capítulo – Naruto #591

Capítulo por Capítulo – Naruto #591

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí galera, tudo tranquilo? Então, como prometido, aqui está a matéria sobre o capítulo dessa semana de Naruto. Provavelmente a maioria de vocês só vai ver isso na sexta feira, mas é porque eu estou escrevendo ela por volta de dez da noite de quinta. Pois é galerê, a vida tá corrida. Mas vamos deixar essa enrolação toda de lado e vamos logo ao que interessa.

IMPORTANTE: As matérias dessa seção poderão conter spoilers, então, se você ainda não leu o capítulo em questão, vá ler e depois volte aqui para ler a matéria.

Naruto #591 – Risk (Risco)

Pois é galera, o Itachi se foi e dessa vez é pra sempre, é o que eu acho pelo menos. Vai que o Kishimoto dá uma loucura aí e trás ele de volta, de novo. Nunca se sabe, ele já fez muita doideira nesses anos todos de Naruto. Bom, a cena foi bonita – com todo aquele estilão de “Ghost” -, não se sabe o que vai acontecer com o Sasuke agora, mas pelo final do capítulo eu tenho um palpite. E o Kabuto continua preso no Izanagi, ainda lá paradão olhando pro nada, coitado. Provavelmente quando ele sair da transe provocada pelo jutsu de Itachi, se é que ele vai conseguir sair, ele já vai ter esgotado suas forças e não vai ser mais uma ameaça pra ninguém por um tempo, pelo menos é o que eu acho. De repente vemos todos os guerreiros renascidos pelo Edo Tensei desaparecendo em feixes de luz ao longo dos campos de batalha até chegarmos à luta entre os kages e Uchiha Madara. O guerreiro lendário já está cercado pela luz que leva os mortos de volta a morte, mas isso não parece afetá-lo em nada. Apesar de saber sobre o seu destino e que o Edo Tensei fora liberado, Madara continua seus ataques contra os kages. Bom, é fácil perceber quem vai ganhar essa luta, principalmente na hora em que Madara lança um ataque contra Tsunade bem na hora que seu jutsu de cura é desativado, oportuno não? E bem quando todos achávamos que a quinta Hokage ia passar dessa para uma melhor de uma vez por todas, eis que Kishimoto-sensei tira mais um coelho da sua cartola, que parece não ter fundo. Quando tudo parecia perdido para a nossa velha/jovem heroína, eis que aparece o amor do passado, Dan, com seu Reika no Jutsu, um jutsu que permite que o usuário saia de seu próprio corpo como um espírito para ter a chance de desferir um último golpe contra seu adversário. Nesse caso, Dan usou o jutsu para salvar Tsunade do golpe de Madara e ter uma despedida digna, com beijinho na testa e tudo mais.

Depois de uma conversa sentimental entre o casal, Dan desaparece, renovando totalmente o chakra de Tsunade e a deixando pronta para a batalha novamente, o que infelizmente não adiantará de absolutamente nada, porque ao que parece Madara não vai a lugar algum. E é aí que Madara revela o risco do Edo Tensei. Se a pessoa souber os selos, é possível quebrar o contrato do Edo Tensei, o que me leva a crer que ele não vai mais voltar ao mundo dos mortos. Acabamos o capítulo com a surpresa dos Kages e a cena dramática de Madara liberando o selo do Edo Tensei.

Bom, eu acho que isso vai acabar em Sasuke, Naruto e companhia se juntando para derrotar Madara, porque agora isso me parece o único jeito imaginável de vencer essa guerra do Madara contra o mundo. Bom, isso é o que eu acho, e uma das coisas que me fez pensar assim é que o Kishimoto já comentou sobre o fim de Naruto, dizendo que está próximo e que ele já tinha o final pensado desde muito tempo, e tudo mais. Bom galera, é isso aí, já está tarde e eu tenho prova amanhã, então até semana que vem e boa vida pra todo mundo.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

1 comentário

Escreva um comentário

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki