Capítulo por Capítulo – Naruto #594″

Capítulo por Capítulo – Naruto #594″

E aí pessoal, tudo tranquilo? Quanto tempo hein? Pois é, eu estava enrolado com os estudos, e quando eu finalmente entrei de férias, começaram os problemas com o computador. Mas agora já está tudo resolvido, voltemos à normalidade.

IMPORTANTE: As matérias dessa seção poderão conter spoilers, então, se você ainda não leu o capítulo em questão, vá ler e depois volte aqui para ler a matéria.


 

 

 

 

 

 

Naruto #594 – The Progenitor (O progenitor)

Então galera, resumindo o  último capítulo em uma frase: Orochimaru está de volta! O capítulo dessa semana foi completamente focado na luta que todos nós estávamos ansiosos para ver, Naruto contra Tobi. Na primeira página já vemos a Mazou com aquela expressão de loucura depois de Tobi ter iniciado um ritual, que nesse capítulo descobrimos que é o ritual para invocar o Juubi, o dez-caudas. Porém a besta não será invocada em sua forma perfeita, com plenos poderes, pois Tobi não tem nem o Hachibi nem a Kyuubi aprisionados dentro da Mazou. Apenas tendo uma parte do chakra de cada uma das bestas que estão faltando dentro da estátua gigante, Tobi não pode reviver a criatura que pode trazer o fim do mundo em sua forma perfeita, porém é o suficiente para que ele complete seu objetivo, executar o Tsukuyomi Infinito. Com a execução do genjutsu supremo, Tobi pretende colocar todas as pessoas do mundo sob o seu efeito e criar um mundo sem guerras, sem paz, um mundo onde as pessoas não precisam de heróis ou de esperança para o futuro, em resumo ele quer colocar todas as pessoas do mundo num estado vegetativo, praticamente. E é aí que ele toca na ferida do Naruto, com aquele complexo de herói todo que ele tem, ele logo começa a falar sobre os seus heróis e seu sonho de ser o melhor hokage que Konoha já viu. Naruto então começa a luta com um Rasengan que é facilmente repelido por Tobi, terminando o capítulo.

Eu tenho a impressão de que nós estamos muito perto de ver o verdadeiro rosto do Tobi. Agora que a batalha está começando a esquentar tanto o Naruto quanto o Tobi vão mostrar seu poder máximo, um para proteger e o outro para impedir que a besta de dez caudas renasça. E esse Juubi parece ser o bicho mesmo, pelo jeito que o Kurama falou dele, “É o começo de todo o chakra, um deus que criou países.” “É conhecido por vários nomes, Ame no Hitotsu no Kami, Atara, Deidara-bocchi…” “Ele engole oceanos, parte a terra, carrega montanhas e é o progenitor de tudo que existe no mundo.” “Simplificando, é a junção dos nove bijuus.” Resumindo, o bicho é deus. Se ele for renascido o mundo acaba, agora resta saber o que eles vão fazer pra isso não acontecer. Só lendo o próximo capítulo pra saber agora, pelo jeito Naruto está realmente acabando, sei lá se passa do capítulo 600 agora, vamos ver.

Bom galera, é isso aí, eu peço desculpas pelos atrasos e tudo mais, agora as coisas vão voltar a se normalizar, eu espero. Então, me questionaram sobre o porquê de não ter mais nenhum título na seção, por que eu só falo de Naruto e Fairy Tail, e eu disse que nas férias eu traria novidades. Bom, promessa é dívida, então eu vou pedir para todos vocês que leem a seção colocarem nos comentários a série que vocês gostariam de ver aqui na Capítulo por Capítulo e depois eu farei uma enquete, e a série mais votada vai estar nas próximas matérias. Beleza então galera? Então eu espero a colaboração de todos vocês e até o próximo capítulo.

 

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

Escreva um comentário

2011-2018 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki