Game e Anime de Jojo’s Bizarre Adventure Confirmados!

Game e Anime de Jojo’s Bizarre Adventure Confirmados!

Jojo’s Bizarre Adventure ganhará anime. A série foi anunciada na conferência de imprensa da Jojo Exhibition, uma exposição para comemorar os vinte e cinco anos da série. É de fato um marco histórico para a indústria cultural japonesa, uma vez que o mangá nunca teve uma adaptação do tipo. Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation começará a ser exibido ainda neste ano, na temporada que começa em Outubro.

Na mesma conferência foi anunciado pela Namco um novo game que abordará todas as sete etapas da série. O jogo sairá para a plataforma Playstation 3 e apresenta diversos personagens das diversas partes. Já confirmados foram Jotaro Kujo, Dio Brando, Gyro Zeppeli, e Joseph Joestar (Battle Tendency), embora os outros protagonistas e vilões sejam certeza. Rohan Kishibe aparece nas Cutscenes do jogo. Jojo’s Bizarre Adventure All-Star Battle será produzido pela Namco Bandai (de Pac-Man) e desenvolvido pela CyberConnect2 (de Naruto Ultimate Ninja Storm), sem data de lançamento revelada. O trailer pode ser conferido clicando aqui.

Válido lembrar que uma série em OVA de uma etapa da série já foi produzida antes entre os anos de 1993 e 2000 e outros jogos da série já foram lançados, como Jojo’s Bizarre Adventure, para Arcade em 1998, Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood, para Playstation 2 em 2006 e Jojo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo, para Playstation 2 em 2001. Os dois últimos jamais chegaram a ser lançados fora do Japão. Houve também um RPG mais obscuro lançado para SNES na década de 80.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

Escreva um comentário

2011-2018 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki