Justin Lin, diretor de “Fast Five” estará encarregado do filme “Lone Wolf and Cub”

Justin Lin, diretor de “Fast Five” estará encarregado do filme “Lone Wolf and Cub”

“Lone Wolf and Cub” é um mangá clássico de samurais, escrito por Kazuo Noike e ilustrado por Goseki Kojima.O mangá foi adaptado em uma série de filmes, com Tomisaburo Wakayama no papel de Ogami Itto, um homem que viaja com seu filho Daigoro à procura de vingança contra o clan Yagyu. A série também gerou uma adaptação para TV, vários jogos e muito mais.

O próximo da fila para trabalhar com esta obra é o estúdio Kamala Films, que comprou os direitos da série e pretende trabalhar em cima dela com Justin Lin (diretor de “Fast Five” e “Better Luck Tomorrow) como diretor.

 Marissa McMahon, do estúdio Kamala, foi designada para a produção do filme, juntamente com Elizabeth Grave e Joshua Long, do estúdio 1212 Entertainment. Roberto Grande será o produtor e os roteiros serão escritos por David e Janet Peoples, que dividem o crédito em “Twelve Monkeys”.

O diretor Lin, numa entrevista, deu o seguinte depoimento sobre o time de escritores do novo projeto: ” Eu admiro há muito tempo o trabalho da dupla Peoples… Eles combinam maravilhosamente com Lone Wolf and Cub e eu estou realmente ansioso para trabalhar com eles nessa poderosa e épica história.”

Fonte: Crunchyroll

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

Leave a Comment

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki