Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! irá sair em julho

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! irá sair em julho

O light novel de Takuchi Hajime está confirmado para ter sua adaptação em anime lançada na temporada de verão desse ano, como pode ser visto em um anúncio na capa do sexto volume do light novel, que ainda está sendo publicado no Japão.

A animação ficará por conta do Estúdio Gokumi, o diretor será Munenori Nawa, Go Zappa ficará responsável pela composição da série e Kenichirou Katsura ficará por conta do design dos personagens.

Fonte: ANN

A história de “Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!” gira em torno da vida de Mikadono Shougo, filho de Mikadono Kumagorou o presidente da Corporação Internacional Grupo Kumagorou que, ao falecer, nomeou seu filho para ocupar o cargo de presidente da empresa, mas para que Shougo possa assumir o cargo é preciso antes cumprir duas condições impostas por seu pai em testamento. Uma das condições é passar por um treinamento intensivo para se tornar o presidente da empresa, e a outra é encontrar uma garota e se casar até a sua graduação. Então começa um novo ano escolar e logo nos primeiros dias de aula Shougo conhece Tsuruma Konoe, uma bela garota de cabelos negros e que adora doces, Kannagi Miyabi uma verdadeira tsundere, Kunitachi Rinka, a vice-presidente do conselho estudantil e uma exímia dançarina e a “garota-mágica que usa óculos” Sagara Mei. Mas tem uma coisa que Shougo ainda não sabe, uma dessas garotas é a sua irmã mais nova desconhecida, a filha ilegítima de seu pai! E ela pretende manter sua identidade em segredo até que consiga se casar com seu irmão.

Bom, pessoal eu li o mangá dessa série até o capítulo que lançou até agora, que é o três, e achei bacana, quando estiver mais próximo da data de lançamento do anime eu farei uma matéria na coluna HypeMode ON sobre ele, okay? Podem esperar que esse anime vai ser bom (pelo menos assim espero).

 

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

Escreva um comentário

2011-2018 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki