Lista inicial de indicados ao “35th Japan Academy Prize”

Lista inicial de indicados ao “35th Japan Academy Prize”

Já está online a página do “35th Japan Academy Prize”, com a lista inicial dos indicados para a categoria de Animação do Ano.  A lista oficial com todos os indicados deve sair nos próximo dias, enquanto isso você pode ir conferindo o que já está no ar:

 

 

 

 

 

 

 

 

K-ON!
A graduação se aproxima e as quatro amigas, se juntam com Azusa, e decidem ir em uma viagem. Seu destino, decidido por sorteio, é Londres!

 

Kokurikozaka Kara (From Up On Poppy Hill)
Novo longa-metragem do estúdio Ghibli, ambientado nos anos 60, conta a história de uma garota que aprende a crescer quando seu pai desaparece. Hayao Miyazaki e Keiko Niwa assinam o roteiro. Goro Miyazaki, o filho do mestre Hayao, dirige o filme.

Tezuka Osamu no Buddha – Akai Sabaku yo! Utsukushiku (Buddha: The Great Departure)
“Buddha” conta a história do príncipe Siddhartha Gautama, fundador da religião budista. Obra baseada no mangá “Buddha”, de Osamu Tezuka, o criador de “Astro Boy” e “A Princesa e o Cavaleiro”.

Tōfu Kozō
Segundo o folclore japonês, um espírito de menino espera ao longo das estradas viajantes para comer um pedaço de tofu mortal. Tofu Kozo é um espírito em busca de sua própria identidade, ela vagueia pelo campo para descobrir a razão e o sentido de sua existência. No filme o espírito embarca em uma série de aventuras em busca de sua mãe.

Detective Conan Movie: Quarter of Silence
Comemorando 15 anos de exibição na Tv japonesa. Foi lançando o 15° filme da série, no dia 16 de abril. A história começa com uma ameaça contra o governador de Tóquio, e segue com Conan, tentando impedir novamente os ataques do criminoso.

A categoria de Animação do Ano só foi criada há cinco anos. No ano passado, Karigurashi Arrietty do Studio Ghibli foi o filme vencedor. Toki wo Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Through Time), Tekkonkinkreet, Ponyo, and Summer Wars foram os vencedores anteriores. Antes disso, o Studio Ghibli já havia ganho prêmios na categoria de Melhor Filme do Ano com Princess Mononoke and Spirited Away (A Viagem de Chihiro).

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

Escreva um comentário

2011-2018 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki