Lista inicial de indicados ao “35th Japan Academy Prize”

Lista inicial de indicados ao “35th Japan Academy Prize”

Já está online a página do “35th Japan Academy Prize”, com a lista inicial dos indicados para a categoria de Animação do Ano.  A lista oficial com todos os indicados deve sair nos próximo dias, enquanto isso você pode ir conferindo o que já está no ar:

 

 

 

 

 

 

 

 

K-ON!
A graduação se aproxima e as quatro amigas, se juntam com Azusa, e decidem ir em uma viagem. Seu destino, decidido por sorteio, é Londres!

 

Kokurikozaka Kara (From Up On Poppy Hill)
Novo longa-metragem do estúdio Ghibli, ambientado nos anos 60, conta a história de uma garota que aprende a crescer quando seu pai desaparece. Hayao Miyazaki e Keiko Niwa assinam o roteiro. Goro Miyazaki, o filho do mestre Hayao, dirige o filme.

Tezuka Osamu no Buddha – Akai Sabaku yo! Utsukushiku (Buddha: The Great Departure)
“Buddha” conta a história do príncipe Siddhartha Gautama, fundador da religião budista. Obra baseada no mangá “Buddha”, de Osamu Tezuka, o criador de “Astro Boy” e “A Princesa e o Cavaleiro”.

Tōfu Kozō
Segundo o folclore japonês, um espírito de menino espera ao longo das estradas viajantes para comer um pedaço de tofu mortal. Tofu Kozo é um espírito em busca de sua própria identidade, ela vagueia pelo campo para descobrir a razão e o sentido de sua existência. No filme o espírito embarca em uma série de aventuras em busca de sua mãe.

Detective Conan Movie: Quarter of Silence
Comemorando 15 anos de exibição na Tv japonesa. Foi lançando o 15° filme da série, no dia 16 de abril. A história começa com uma ameaça contra o governador de Tóquio, e segue com Conan, tentando impedir novamente os ataques do criminoso.

A categoria de Animação do Ano só foi criada há cinco anos. No ano passado, Karigurashi Arrietty do Studio Ghibli foi o filme vencedor. Toki wo Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Through Time), Tekkonkinkreet, Ponyo, and Summer Wars foram os vencedores anteriores. Antes disso, o Studio Ghibli já havia ganho prêmios na categoria de Melhor Filme do Ano com Princess Mononoke and Spirited Away (A Viagem de Chihiro).

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

Leave a Comment

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki