OreImo terá segunda temporada!

OreImo terá segunda temporada!

Sim, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Não tem como a minha irmã ser tão linda assim) vai ter uma segunda temporada. O anúncio foi feito no site oficial. A primeira temporada foi exibida na temporada de outono 2010, acredito que a nova será exibida na de outono deste ano. Contudo nenhuma data oficial foi divulgada. Bem, eu gostei da primeira temporada, apesar dela ter ficado na sombra de seu primeiro episódio. E o “final” não foi dos melhores, felizmente tivemos os 3 OVAs com a rota verdadeira.

 

A história segue Kyousuke Kosaka, um estudante de 17 anos do ensino médio que vive em Chiba, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Kyōusuke e Kirino, agora com 14 anos, fosse continuar para sempre. Um dia, porém, Kyousuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa. Para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge (um jogo adulto) e logo descobriu que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Naquela noite, Kirino trazendo Kyousuke para seu quarto, revela ser uma otaku com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de animes moe e eroge’s, todos, com o tema de irmã mais nova. (WIKIPÉDIA).

 

O que acharam da notícia? Já ativaram o hype? Não deixem de comentar!

 

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

3 Comments

  1. isaac says:

    ja to doido pra que comece

    Reply
  2. achimid says:

    esse anime acompanhei na tempoada passada foi pouco visto, a historia não é das melhores o que prende a pessoas é os personagens, se tver tempo talvez assista.

    Reply
  3. Deby-chan says:

    Eu to vendo esse anime a recém agora e acho um anime bem tranquilo para passar o tempo. Com certeza irei ver a 2 temporada.

    Reply

Leave a Comment

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki