Roteirista de “Fúria de Titans” fala sobre live-action de “Bleach”

Roteirista de “Fúria de Titans” fala sobre live-action de “Bleach”

O roteirista Dan Mazeau recentemente deu uma entrevista ao site IFC falando de vários de seus projetos, e um que mais atrai a atenção dos apreciadores dos animes, o live-action de “Bleach”. Quando perguntado sobre a adaptação Mazeau disse:

Sobre assegurar os direitos de produção do live-action:

“Eu amo ‘Bleach’! ‘Bleach’ é incrível, o processo de escrita do roteiro está sendo longo. Conseguir os direitos da companhia japonesa que os detinha foi um processo complicado. Mas antes nós tivemos uma reunião com Tite Kubo, o criador e editor da série, para ter certeza que nós sejamos respeitosos ao máximo com sua criação. Ninguém quer, bem… Digamos que se você gostou do filme de Dragon Ball (o live-action), ótimo, mas eu acho que foi um esforço nobre que resultou numa falha monstruosa. É isso que nós estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que o filme transmita vividamente o que se passa no mangá.”

A que passo está Bleach em termos de desenvolvimento:

“Eu estou trabalhando em ‘Bleach’ ultimamente e a ideia é que o filme seja habituado no Japão e que seja seguido a risca o material original,” ele acrescenta “ é uma história impressionante. Eu tenho visto o live-action de ‘Bleach’ como um ‘Sexto Sentido de ação e aventura’ mas numa perspectiva muito maior, é claro. Então eu estou muito animado com isso. Esse é dos bons.”

Fonte: Crunchyroll

Bom, aos que tinham medo de outro fracasso como o de Dragon Ball Evolution, como eu, esse depoimento deve ter tranquilizado um pouco, né? Eu tenho uma certa curiosidade sobre esse live-action, quando sair eu com certeza vou assistir. E vocês, o que acham disso? Sintam-se livres para expressar suas opiniões nos comentários.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

2 Comments

  1. Shinigami says:

    hehe, quero ver como vai ser esse filme, espero que mesmo depois de ter falado isso sobre dragon ball (que foi uma porcaria) naum façam igual xD.

    Reply
  2. aiNkyy says:

    Ainda sim acho que vai ser um filme ruim.

    “a ideia é que o filme seja habituado no Japão e que seja seguido a risca o material original”

    Entao pq nao deixam os japas fazerem o filme…

    Bem acho que Dragon Ball foi o pior filme de todos os tempos entao pelo menos com Bleach eles vao conseguir fazer algo melhor mas ainda acho que vai ser um filme ruim.

    Reply

Leave a Comment

2011-2019 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki