Roteirista de “Fúria de Titans” fala sobre live-action de “Bleach”

Roteirista de “Fúria de Titans” fala sobre live-action de “Bleach”

O roteirista Dan Mazeau recentemente deu uma entrevista ao site IFC falando de vários de seus projetos, e um que mais atrai a atenção dos apreciadores dos animes, o live-action de “Bleach”. Quando perguntado sobre a adaptação Mazeau disse:

Sobre assegurar os direitos de produção do live-action:

“Eu amo ‘Bleach’! ‘Bleach’ é incrível, o processo de escrita do roteiro está sendo longo. Conseguir os direitos da companhia japonesa que os detinha foi um processo complicado. Mas antes nós tivemos uma reunião com Tite Kubo, o criador e editor da série, para ter certeza que nós sejamos respeitosos ao máximo com sua criação. Ninguém quer, bem… Digamos que se você gostou do filme de Dragon Ball (o live-action), ótimo, mas eu acho que foi um esforço nobre que resultou numa falha monstruosa. É isso que nós estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que o filme transmita vividamente o que se passa no mangá.”

A que passo está Bleach em termos de desenvolvimento:

“Eu estou trabalhando em ‘Bleach’ ultimamente e a ideia é que o filme seja habituado no Japão e que seja seguido a risca o material original,” ele acrescenta “ é uma história impressionante. Eu tenho visto o live-action de ‘Bleach’ como um ‘Sexto Sentido de ação e aventura’ mas numa perspectiva muito maior, é claro. Então eu estou muito animado com isso. Esse é dos bons.”

Fonte: Crunchyroll

Bom, aos que tinham medo de outro fracasso como o de Dragon Ball Evolution, como eu, esse depoimento deve ter tranquilizado um pouco, né? Eu tenho uma certa curiosidade sobre esse live-action, quando sair eu com certeza vou assistir. E vocês, o que acham disso? Sintam-se livres para expressar suas opiniões nos comentários.

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

2 comentários

  1. Shinigami disse:

    hehe, quero ver como vai ser esse filme, espero que mesmo depois de ter falado isso sobre dragon ball (que foi uma porcaria) naum façam igual xD.

    Responder
  2. aiNkyy disse:

    Ainda sim acho que vai ser um filme ruim.

    “a ideia é que o filme seja habituado no Japão e que seja seguido a risca o material original”

    Entao pq nao deixam os japas fazerem o filme…

    Bem acho que Dragon Ball foi o pior filme de todos os tempos entao pelo menos com Bleach eles vao conseguir fazer algo melhor mas ainda acho que vai ser um filme ruim.

    Responder

Escreva um comentário

2011-2016 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki