Primeiro Contato – Binbougami Ga!

Dê uma nota para o primeiro episódio: 
0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 nota(s), média: 0,00 de 5)
Você precisa estar logado no site para dar uma nota.
Loading ... Loading ...
5 (Ótimo)
Primeiro Contato – Binbougami Ga!

Olá! Com o início da Temporada de Verão no Japão, a nossa seção pode continuar com suas impressões das séries que podem bombar em 2012 e hoje eu quero trazer o anime que me fez mais feliz até agora: Binbougami Ga! O anime retrata Sakura Ichiko, uma garota que atraiu a atenção do lar dos Binbougami(significado: Deus do Infortúnio), os deuses do azar. O motivo deste rebuliço nos céus foi justamente o seu incrível potencial de energia da felicidade que desbalanceou o mundo todo e para evitar uma catátrofe mundial, a binbougami Momiji, uma deusa preguiçosa e desbocada foi convocada para resolver este problema.

Deusa desbocada.

Ichiko é amada na escola pelos homens e odiada pelas mulheres por causa da sua beleza estonteante, sua facilidade nos estudos, esportes e riqueza. Infelizmente sua vida social não é tão boa já que ela nunca teve amigos de verdade e os pais sempre a ignoraram, ou seja, ela é feliz por fora e extremamente triste por dentro. Para não dizer que ela é sozinha na vida, ela  teve o apoio do seu mordomo Suwano desde que era pequena, foi ele quem sempre esteve em suas festas de aniversário e é a pessoa mais próxima à garota. Já a deusa Momiji é preguiçosa, grossa e só pensa em executar o seu objetivo: Retirar a quantidade gigantesca de energia da felicidade da Ichiko para que isso não cause um colapso na energético em todos os seres vivos que passam por perto dela já que a garota é capaz de sugar a felicidade dos outros. A Binbougami utiliza métodos bastante peculiares para tal, como fingir que é uma assombração enforcada no banheiro da escola ou aparecer na banheira da Ichiko na hora do seu banho, mas nenhuma dessas tentativas é efetiva e a deusa acaba sendo expulsa da casa da Sakura.

Assustador!

Como nem tudo são flores,no dia do aniversário da Ichiko, seu mordomo passa mal e é socorrido pela Binbougami que mais uma vez à alerta da importância de ter sua energia sugada e levada para o seu devido lugar, o lar dos Binbougami. Como ela não queria que ninguém mais passasse mal por sua causa, Sakura aceita ter sua energia drenada – Quando Momiji acabou de deixar sua energia normal, ela foi atacada por Sakura que roubou o frasco e o levou para o hospital para salvar o seu querido mordomo – Nesta cena, a Binbougami mostra toda a sua violência e vai atrás da garota pela cidade, ao chegar no local, Ichiko joga o frasco no chão e salva o seu mordomo da morte.

Detalhe do Frasco de Energia e a Binbougami explodindo o apartamento da Ichiko.

Depois deste estranho evento, Sakura demite o próprio mordomo para salvá-lo do perigo que ela representava para ele, mas uma semana depois a Binbougami volta para alertar que o nível de energia dela continua muito alto. O episódio termina com a Momiji imitando uma esposa japonesa oferecendo um banho, jantar ou um pouco de azar para o que seria o seu marido, a Ichiko, que claro, à ofendeu e chamou-a de deusa tábua(vocês entenderam xD).

Não se preocupe…Isso vai doer pra cacete!

Há citações de outros animes como Dragon Ball Z e Medaka Box em que aparece Goku sendo representado como detentor de Energia da Felicidade, Vegeta com a Energia do Azar (que é quando há carência da energia anterior) e a Kurokami Medaka quando Sakura se auto-declara gostosa, inteligente,rica e que pode fazer tudo que quiser. Pra quem nunca ouviu falar, Medaka Box é um anime da temporada anterior em que a personagem principal, Medaka, é eleita com 98% dos votos a presidente do Conselho Estudantil – Ela é linda, atlética, forte, destemida, inteligente, consegue fazer tudo que quiser( e quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Ela sobe paredes, destrói prédios, tem uma força de espírito incível e um discurso que convence qualquer um a obedecê-la) e adora mostrar seus dotes(peitos GIGANTES) para os outros. Outro ponto forte do primeiro epísodio que me atraiu foi o balanço das cenas de comédia e as partes mais comoventes da história, quando foi citado o problema do mordomo Suwano. O tema comédia ultimamente vem sendo sempre acompanhado do ecchi e em Binbougami Ga! não é diferente; a personagem principal é extremamente erotizada  na abertura e no término do episódio, que são músicas alegres e confirmam o clima de descontração exibido durante todo o anime.

Kurokami Medaka com cabelos grisalhos à esquerda.

Acho que não vou me arrepender de dizer que este será um dos melhores animes desta temporada por causa das piadas sujas e de mal gosto, as citações de outras obras consagradas, o espírito no-sense que está inscrito na animação e o objetivo principal dos produtores que é de fazer quem acompanha a série morrer de rir. Binbougami Ga! com certeza é recomendado para todos que querem rir muito!

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

10 comentários

  1. Maluh disse:

    eu assisti e curti, e o texto ta bem escrito, mas ainda ta grande hahahahahaha

    Responder
  2. david disse:

    Cara eu ri demais com esse anime, pra mim é o melhor até agora.

    Responder
  3. Lief disse:

    Anime muito bom. Fazia tempo que não tinha um anime de comédia tão bom desde Gintama

    Responder
  4. Koiy disse:

    Qual é a fansub que você baixou esse episódio?

    Responder
  5. Luisa disse:

    Cara, esse anime é muito bom mesmo! Eu já assisti e vale a pena conferir. Você rir muito quando o assiste.

    Responder
  6. Heindall disse:

    Tbm ri demais com esse anime, vale a pena assistir, mtu legal as referencias que ela faz à outros animes.

    Responder
  7. Suki disse:

    Esse anime é engraçado pacas! Com certeza um dos melhores da temporada. Rachei de rir da parte sobre muita sorte e muito azar aí aparece o goku de um lado e o vegeta do outro! fodástico!

    Responder
  8. Izaya-chan disse:

    Esse anime é otimo! Mesmo! Super recomendado.

    Ps: A Momiji é bem mais bonita.

    Responder

Escreva um comentário

2011-2018 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki