Review Anime – High School DxD

Dê uma nota para o tema da review: 
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 nota(s), média: 5,00 de 5)
Você precisa estar logado no site para dar uma nota.
Loading ... Loading ...
3 (Regular)
Review Anime – High School DxD

Olá a todos! Podem me chamar de Lyrios e esse é o meu primeiro texto no Top10 Animes. A partir de hoje eu trarei para vocês algumas reviews minhas sobre diversos animes!

Informações sobre o anime:

Título: High School DxD
Título em japonês: ハイスクールD×D
Gênero: Ação, Fantasia, Harém, Comédia Romântica, Sobrenatural, Ecchi
Ano: 2012
Total de Episódios: 12 e 3 Especiais
Dirigido por: Tetsuya Yanagisawa
Escrito por: Takao Yoshioka
Produzido por: Hisato Usui, Jun Hatano, Shigeru Saito, Shinsaku Tanaka, Takuro Hatakeyama, Tetsuya Tsuchihashi
Estúdio: TNK

High School DxD no início se parece com qualquer outro anime ecchi em que o foco principal é mostrar garotas bonitas, peitudas e suas calcinhas de diversas cores. De fato, este é o foco da obra, mas felizmente, este anime é diferente, pois consegue trazer um enredo envolvente e cheio de ação com uma pitada (exagerada) de sensualidade das suas personagens principais.

A animação não deixa nada a desejar quando se trata da arte que foi posta em seus episódios, recheados de melões volumosos e saltitantes que não cansam de ser expostos em um horário no mínimo curioso para um anime deste gênero. Sim, High School DxD foi exibido ao meio dia no canal AT-X sem censura alguma! Ou seja, peitos na cara dos japoneses bem na hora do almoço!

A História fala sobre um lascivo jovem chamado Hyodo Issei que cursa o Segundo Grau do Ensino Médio na Academia Kuoh, uma escola que era só para garotas, mas que recentemente, começou a aceitar garotos. Ele vive uma vida pacífica com seus amigos Matsuda e Motohama que vivem se metendo em encrencas por frequentemente espiarem o vestiário feminino e por causa disso, foram apelidados de o ”Trio Pevertido”. Issei e seus amigos pensam em seios 24 horas por dia, mas sempre se lamentam de já estarem no Segundo ano e não terem namoradas, até que um dia, uma garota misteriosa chamada Amano Yuma aproximou-se de Issei e o convidou para sair.

No dia do encontro, eles se divertiram muito, mas a surpresa maior estava preparada para o pôr-do-sol. A garota perguntou se Issei poderia realizar um desejo dela.Instintivamente, o garoto pensou que seria um beijo, mas para sua surpresa, ela pediu que ele morresse ali mesmo.

A garota simpática se transforma em um Anjo Caído e o mata brutalmente na mesma hora, mas mesmo nessa situação, tudo o que ele pensa são peitos e mais peitos. Antes de desmaiar de dor, Issei consegue avistar uma garota com cabelos da cor do sangue que jorrava das suas vísceras. Era ela: Rias Gremory.

No outro dia, Issei achou que tudo aquilo não passava de um sonho quase que real, mas no mesmo lugar em que ele achava que tinha sido assassinado, outro anjo caído apareceu e quase o matou de novo, mas dessa vez, Rias apareceu com mais duas garotas e o salvaram do pior. Mais tarde, Issei descobre que Rias e suas amigas são demônios e que ele foi revivido por ela como um demônio servo para todas as suas vontades.

 Issei mais tarde descobre vários detalhes sobre a sua mais nova mestra, que revela para ele o seu clã e a patente de cada um no mesmo que é baseado em um jogo de xadrez. O grupo é formado pelas peças do jogo e que tem número limitado a um rei, uma rainha, dois bispos, duas torres, dois cavalos e oito peões.

Existem várias famílias de demônio (a família da Rias é a Gremory) e cada um deles pode ter um grupo de servos respeitando essas regras, lembrando que alguns membros podem ter valor superior, que é o caso do Issei que custou todos os peões da Rias para ser ressuscitado. 

Personagens:

Hyodo Issei

Um garoto burro e pervertido que só pensa em peitos, o motivo de ser tão fiel a Rias é porque ele deseja ter um harém no futuro, mas mesmo assim, mostra ter um caráter de ouro, é empenhado, leal e sempre ajuda seus amigos nas horas difíceis. Ele está no segundo ano e seu ranking é de Peão. 

Rias Gremory

Além de ser uma líder nata, ela é um demônio de alto nível e também é de uma das famílias mais respeitadas do submundo. Ela mantém o clube de Estudos Ocultos só de fachada para o QG de seu clã de demônios. Rias tem uma personalidade forte, bem característica de uma líder, mas também é muito feminina e vaidosa, como de costume de qualquer garota normal.Ela cursa o terceiro ano e seu ranking é o de Rei.

Asia Argento

Asia é uma jovem freira bem simpática, sua personalidade aparentemente frágil e amável conquista qualquer pessoa por onde ela passa. Ela fugiu de uma Igreja onde morava por ser considerada uma herege e acabou se esbarrando em Issei quando estava a caminho de sua nova moradia. Ela cursa o segundo ano e seu ranking é o de Bispo.

Himejima Akeno

Akeno é a vice-presidente do clube de assuntos ocultos e lembra muito uma gueixa porque ela reflete muito bem a mulher dos sonhos dos japoneses. Ela é muito educada, gentil e refinada, mas dentro dessa personalidade aparentemente submissa, se revela uma mulher extremamente sádica. Akeno está no terceiro ano e o seu ranking é o de Rainha. 

Toujou Koneko

Koneko, diferente das outras protagonistas é a única loli do grupo e é uma garota bem calma e calada. Ela é sempre vista comendo alguma coisa e quando decide falar, quase sempre mostra seu desprezo pelo Issei.Ela está no primeiro ano e seu ranking é o de Torre. 

Kiba Yuto

Ele e Issei são os únicos membros homens do clube, mas diferente dele, é um cara bem afeiçoado, elegante, inteligente e cavalheiro. Issei não gosta dele por que Kiba faz sucesso com todas as garotas da escola, mas dá pra ver que isso é pura inveja.  Yuto cursa o segundo ano e detém o ranking de Cavaleiro.

 

High School DxD desaponta para as pessoas que não gostam muito de Ecchi pois a presença do mesmo é incrivelmente grande. Os autores se preocuparam demais com a questão do ‘fan-service’ e isso acabou tirando muito do brilho do anime e desanimando muitas pessoas por acharem que o mesmo era só uma besteira com peitos saltitantes e calcinhas de renda à mostra. O anime é engraçadinho em várias partes, principalmente quando Issei se dá mal por causa da sua inexperiência como demônio ou quando fica descontrolado ao ver alguma garota mostrando algo a mais. É uma pena que isso cansa em 5 minutos qualquer pessoa que não esteja acostumada a este tipo de humor. As cenas de ação desrespeitando totalmente as leis da física que são marca registrada dos japoneses são bem retratadas ao decorrer dos episódios.

A abertura do anime revela muito bem o que vai se passar no episódio em questão: PEITOS, PEITOS E MAIS PEITOS. A música usada é muito boa e se encaixa perfeitamente aos gêneros apresentados na obra, já o final é uma apresentação dos personagens mais notáveis em roupas de cabaré, mais uma vez dando um aperitivo aos fãs de ecchi.

Vale à pena? Depende do seu perfil de otaku. Se você não suporta ecchi, nem perca o seu tempo, porque você vai achar muito ruim, pois normalmente animes assim deixam o enredo de lado para mostrar as personagens semi-nuas. High School DxD tem um bom enredo, pena que é uma história boa demais para um anime curto demais e com ecchi demais.

Você não liga pro ecchi que nem eu? Então assista mesmo assim, pois o máximo que vai acontecer é você não gostar e dropar alguns episódios depois.

Se você gosta de ecchi, não precisa nem dizer que esta obra é recomendada, pois além de ter uma história empolgante, ser engraçado, fará com certeza o mais controlado fã de ecchi ter sangramentos nasais fortíssimos!

Gostou do texto? Curta nossa Fanpage!

7 comentários

  1. anonimo disse:

    Ja saio um segundo epi. especial.

    Responder
  2. Caio-dono disse:

    Onde consigo achar este especial 2 em portugues ??

    Responder
  3. AEAW disse:

    Belo review e boa sorte no proximos posts

    Responder
  4. lks disse:

    pena q pararam de traduzir o manga =/

    Responder
  5. Maluh disse:

    Texto bem escrito, curti o humor e as imagens, deve ter dado um trabalhão para montar tudo né?

    Parabéns!! :)

    Responder

Escreva um comentário

2011-2018 .::. Top10animes. Política de Privacidade | DMCA (English).
 "Um filme só é bom quando, este, depois de 20 ou 30 anos ainda mexe com as pessoas que o assistem" - Hayao Miyazaki